Esses são os melhores aplicativos para fazer skin em 2023? OS 3 MELHORES APLICATIVOS PARA FAZER SKIN PARA O MINECRAFT!(skin for minecraft pe)

 





Confira essa lista com os 3 melhores aplicativos para fazer skin para o seu minecraft em 2023!



Com esses aplicativos você vai ta conseguindo criar sua propria skin de acordo com o seu gosto ou personalidade, você vai pode usar toda a sua imaginação e criar a melhor skin de todas!



Confira agora quais são os aplicativos, e lembrando que no final desse post você vai ta encontrando um video meu onde eu fiz uma review desses 3 aplicativos! Fique a vontade :)

- Skin Editor 3D for Minecraft -




1. Criar novas peles Minecraft
- Usando Steve pele
- Procure mais de 20.000 peles on-line
- Cópia da pele de qualquer jogador on-line pelo nome
- Pele aleatória online para você
- Importação directa a partir de Minecraft PE
- Galeria Browse para peles




2. Edite e Melhore peles com ferramentas surpreendentes
- Escova de pintura
- Paint Bucket (ferramenta de preenchimento)
- Selector grade de cores
- Seletor de gradiente de cores
- Conta-gotas para ler cor
- Zoom ferramentas em / out
- Ferramenta de Rotação
- Desfazer e refazer botão


3. Ajuste visibilidade de cada parte do corpo do seu personagem Minecraft. Desta forma, ele é super fácil de pintar dentro do corpo.

4. peles de exportação em 2 maneiras diferentes
- Exportar diretamente para Minecraft Pocket Edition
- Exportar para a sua galeria






- QB9 3D Skin Editor para Minecraft- 

Utilize ferramentas avançadas como o pincel, balde de tinta, borracha e seletor de cor para editar sua skin e criar a aparência que estava querendo!
O editor é 3D. Você pode dar zoom e girar o modelo para pintar de uma maneira
 mais fácil.
Este editor também possui ferramentas que permitem gerar texturas pixeladas e um prático seletor de peças para focar apenas na parte do corpo que deseja pintar. Também suporta ambas camadas da skin da versão 1.8 de Minecraft, o que permite adicionar detalhes em relevo em sua skin.




Tem um catálogo on-line de skins onde você pode pesquisar entre centenas de skins que os usuários carregam cada dia. Você pode compartilhar suas criações e receber comentários e ""eu gosto"" de outros usuários.
Por último, disponibilizamos várias roupas e acessórios prontos para selecionar e aplicar sobre sua skin!









- UTK.io para Minecraft PE - 


★ Funcionalidades ★  ☆ Baixar mapas, mods, skins e pacotes de textura. . . ☆. . . ou transferem do seu próprio ☆ Check out awesome Seeds or add your own ☆ Play on big MCPE multiplayer Servers ☆ Pixel Editor ☆ Create Skins or Texture Packs   ★ Skin Creator ★  ☆ Create new Skins from scratch ☆ Edit existing from your sdcard ☆ Steal Skins from other players using their Username ☆ Upload them to your minecraft.net account ☆ or apply them to Minecraft PE with just one click!   ★ Texture Pack Creator ★  ☆ Create new Texture Packs from scratch ☆ Edit existing from your sdcard ☆ Install them to BlockLauncher or MCPE Master with 1 click!   ★ Tuner










- REVIEW DOS APLICATIVOS -


As skins são divididas em áreas que atuam como a área de superfície do personagem (por exemplo, a área frontal da cabeça, a área da perna esquerda, etc.). Há um total de 3.264 pixels que podem ser personalizados, com 1.632 em cada camada. A segunda camada pode ser usada para dar ao personagem óculos, chapéus ou outros acessórios (até uma cabeça maior).

Na Edição Java, uma skin permite apenas cores sólidas. Não são permitidos pixels com transparência no arquivo da skin, exceto pela segunda camada, que é transparente por padrão; jogando offline, os pixels podem ser vazios, resultando em "buracos" na skin. Se uma skin com pixels transparentes na primeira camada for carregada, os pixels transparentes serão renderizados como pixels pretos no jogo.

Na Edição Bedrock, skins podem ter o dobro da resolução de uma skin normal. Isto significa que o arquivo da skin pode ter até 128×128 pixels, em vez de apenas 64×64. Os arquivos normais ainda funcionam, mas os jogadores recebem 4 vezes mas pixels possíveis para modificar. A transparência pode ser utilizada, mesmo na primeira camada, embora tenha de haver pelo menos um pixel visível em cinco partes do corpo, para que não se possa fazer uma skin totalmente invisível. A transparência também deve ser de 0% ou 100%, uma vez que não são permitidas cores translúcidas em nenhuma das camadas.



O tamanho do pixel da segunda camada no corpo é 0,25 pixel maior do que o pixel da camada interior. Já a segunda camada na cabeça é 0,5 pixel maior do que a camada interior.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato