TEXTURA QUE TIRA O LAG E OS TRAVAMENTOS DO MINECRAFT PE EM SEGUNDOS! - Madoku Craft

 


Modoku Craft Textura;

Textura que tiram o lag e os travementos do minecraft são essensias para a melhor jogabilidade do jogador por mais simples que sejá o complemento.



A textura Modoku Craft, é uma textura simples mas simples, bota simples nisso. Com ela eu tenho certeza que você vai conseguir ter uma melhor jogabilidade enquanto joga minecraft.

  • O nome dessa textura é meio estranha kkkkk, mas ela funciona realmente. meu jogo ficou muito leve quando eu adicionei ela ao meu mundo.





Como você pode ver na imagem acima, a textura é realmente bem simples, bota bem simples nisso.


                                        



  •  O QUE SÃO TEXTURAS?
Pacotes de texturas são arquivos de imagem que melhoram ou alteram completamente o visual do Minecraft. Todas as edições do jogo possuem suporte a pacotes de textura, que podem ser criadas tanto pela própria Mojang quanto pela comunidade.


                              




Essa textura também muda o Nether, lembrando que por essa textura ser simples ela não modifica os itens.
  • Video do criador da textura fazendo uma textura do zero;

- Todos os creditos e direitos reservados para o Monkey_Nomics.







  • COMO DIMINUIR AINDA MAIS O LAG E TRAVAMENTOS DO MINECRAFT?
- DENTRO DO JOGO PROCURE POR GRAFICOS, ILUMINAÇÃO, SICRONIZAÇÃO, TELA, NIVEIS, TRANSIÇÃO, RENDERIZAÇÃO E LIMITE DE QUADROS;

1. Gráficos: Rápidos.
2. Iluminação Suave: Não.
3. Sincronização Vertical: Não.
4. Tela Inteira: Sim.
5. Níveis de mipmap: Não.
6. Transição de biomas: Não.
7. Renderização: 2 chunks.
8. Limite de quadros: Ilimitado.

- Depois disso, desative algumas dessas opções, depois você notara que o seu jogo irá ficar mais leve.

Nesse video eu mostro na pratica;




Obrigado, Monkey!









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato