Assassin's Creed Addon - O MELHOR ADDON DE PARKOUR PARA MINECRAFT PE!


Anúncio/ Publicidade




Na minha época, eu tinha problemas para procurar um Mod/Addon de Assassin's Creed para Minecraft. Então eu fiz isso em seu lugar. ATIVE TODOS OS INTERRUPTORES DE JOGABILIDADE EXPERIMENTAIS ANTES DE CRIAR UM MUNDO.

JustMrDevil no Discord me deu a base para adicionar o REAL PARKOUR ao Minecraft Bedrock. Eles merecem todo o crédito. FIZERAM O PARKOUR PRIMEIRO. EU NÃO. :>

E SIM.NÃO SÃO ANIMAÇÕES.ELES SÃO MOVIMENTOS REAIS DE PARKOUR.


Assassin's Creed Addon por Eyebags;



- CRIADOR: Eyebags
- CREDITOS: Mcpedl.com

- TODOS OS CREDITOS E DIREITOS RESERVADOS PARA O CRIADOR DESSE ADDON!

Altair Outfit


Altair's Hidden Blade

Altair's Sword

Altair Sword Combat Animations! (3-hit combo)

Altair's Dagger

Altair's Throwing Knives

Parkour Moves (Listed):

Ledge Climb

  • Ao enfrentar um obstáculo com mais de 1 e 1/2 blocos OU 2 blocos de altura máx. Pressione pular e quando vir o topo dos blocos, pressione pular novamente para subir.(Aviso: há limites para o movimento, se o obstáculo for maior que 2 blocos, se não houver espaço para escalar ou outros bugs. Veja o vídeo para mais informações)

Vedação

  • Chegue o mais perto que puder da cerca, olhe diretamente para a frente e pressione pular.(Aviso: há limites para o movimento, se houver um bloco atrás da cerca, se não houver espaço para saltar ou outros bugs. Veja o vídeo para mais informações)

- TUTORIAL DE PARKOUR AQUI:


palheiros

Remova usando uma tesoura. Quando um jogador entra, ele recebe zero de dano. Útil para um salto de fé e como esconderijos.

manequim de treinamento


- Use uma tesoura para remover o manequim de treinamento -

APOIE O CRIADOR

Apoie o criador doando aqui!

Clique em mim para o canal do YouTube!
Clique aqui para o Twitter!
Clique em mim para entrar no Discord e obter picos!

PARA MAIS INDORMAÇÕES ACESSE AO MCPEDL!

- Baixe aqui - 

Muito obrigado, Eyebags!







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato