Ao olhar para outros jogadores, tudo o que você pode ver na maior parte é apenas a pele e o crachá. Este pacote visa expandir as informações que você pode ver sobre você e os outros, mesmo à distância. Inclui HUD de armadura, contador de velocidade, slots improvisados, indicador de saúde, indicador de carga de arco, exibição de borda de pedaço, exibição de progresso de ingestão de itens e hitboxes. Além disso, você tem 13 opções de configuração diferentes para escolher.
A exibição da velocidade é centralizada no canto superior direito. Como o nome sugere, ele registra o quão rápido você está viajando em seu HUD. Ele também considera a velocidade vertical (por exemplo, se você estiver caindo, ele exibirá a quantidade de blocos que você caiu por segundo)
Ao comer um item de comida, a % de progresso que você está na fase de comer é exibida em seu HUD. *Observe que isso não funciona no The Hive porque o servidor deles envia dados aos clientes de maneira diferente dos outros servidores.
Qualquer armadura equipada aparecerá no seu HUD e acima da cabeça do jogador. Além disso, a armadura encantada é diferenciável.O conceito original de armadura HUD foi desenvolvido porElwaer M.
Para ativar a exibição da borda do pedaço, equipe um item em sua mão secundária. Esta regra não se aplica a escudos, pois eles são mais comumente usados em slots improvisados. Esta exibição de borda de pedaço foi feita em colaboração com MaddHatter .
Ao equipar qualquer item no slot improvisado, ele será exibido à direita da sua barra de acesso.O conceito original de slots improvisados foi desenvolvido pordesenho de cadeia.
Um indicador de carga do arco em terceira pessoa é exibido acima da cabeça do jogador.
A exibição de saúde também está ancorada acima da cabeça do jogador e exibe valores de saúde de até 99. *Observação, isso também não funciona no The Hive, assim como no Cubecraft se você não estiver em combate com outro jogador.
Hitboxes também foram adicionados como uma opção configurável neste pacote.
- Todos os módulos de terceira pessoa são dimensionados com base em sua distância da câmera para garantir a visibilidade de distâncias distantes.
Problemas conhecidos:
-Suas capas/geometria personalizadas podem quebrar ao usar este pacote! Incluí um modelo no código para ativar as capas do lado do cliente. Leia o arquivo chamado 'capes.txt' para obter instruções na raiz do pacote. Por favor, não me envie mensagens pedindo para consertar!
-O módulo indicador de saúde não funciona no Hive, assim como no Cubecraft se você não estiver em combate com outro jogador. Como o Cubecraft já possui indicadores de integridade, isso é insignificante. Eu recomendo usar um subpack com a exibição de integridade desligada ao jogar em qualquer um desses servidores.
-Os subpacotes que incluem bordas de pedaços não funcionam nas versões 1.16.40 ou anteriores porque a posição bruta do jogador não é detectável com pacotes de recursos.
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- Textura BY: Ambiente
Muito Obeigado, Ambiente!
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