MAPA: MCBE Spruce Survival - Mapas para minecraft pe 1.20


- Bem-vindo ao Spruce Survival, meu mais recente mapa de sobrevivência.

É uma base construída sobre uma plataforma dentro e ao redor de um anel de abetos gigantes.

Ele contém a maioria das coisas que você precisa para sobreviver confortavelmente no jogo.

Eu 'invadi' as estruturas do jogo que localizei (aldeias, fortalezas, bastiões e fortalezas), mas escrevi um livro listando as coordenadas de outras estruturas que deixei sozinhas para outros explorarem. Esse livro está em um púlpito na área de artesanato na base.

Assista ao vídeo do YouTube vinculado para obter detalhes adicionais sobre este mapa (menos de 3 minutos e meio).

Sinta-se à vontade para explorar minha construção da maneira que quiser, mas se você apresentar minha construção em qualquer vídeo que fizer, por favor, me dê créditos e coloque o link aqui, pois este mapa está disponível exclusivamente para download no MCPEDL.

Divirta-se e deixe-me saber o que você pensa.

- Abraços Keith.



Uma base de sobrevivência bem estabelecida construída em uma plataforma, dentro e ao redor de um anel de abetos gigantes que contém a maioria dos itens que você precisa para sobreviver confortavelmente no jogo.

- VIDEO FEITO PELO CRIADOR: 


|CREDITOS/DIREITOS|

Todos os creditos e direitos desse addon/complemento para minecraft pe estão totalmente reservados para o criador dele. foi ele quem teve todo o trabalho para desenvolver. Então, aqui estão os creditos para ele: 

- Criador: KeiH


- Youtube.


- Twitter.


- Baixe aqui

Muito Obrigado, KeiH!























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato